Guia de informações e suporte

Essa cartilha foi elaborada com muito carinho e cuidado. Nela buscamos explicar e reunir algumas das principais informações e dúvidas sobre Laringomalácia.

 

Esse guia foi feito com o intuito de disponibilizar um conteúdo explicativo e de qualidade para famílias e até mesmo para profissionais que desconheçam o tema. Todo conteúdo foi pensado e criado de mãe pra mãe, baseado em informações atualizadas e revisadas por quem entende do assunto.

 

Lembramos que qualquer tipo de conteúdo não substitui o atendimento médico presencial. Apenas o médico pode avaliar e acompanhar seu filho. As orientações médicas sempre estarão acima de qualquer material que você encontre na internet. Caso você tenha dúvidas em relação ao caso do seu filho, converse com o profissional que acompanha vocês ou procure uma segunda opinião especializada. Nunca inicie, modifique ou interrompa um tratamento sem consultar o médico!

 

Laringomalácia - Guia de informações e suporte

Todo conteúdo que disponibilizamos é meramente informativo. O diagnóstico e a condução do tratamento só devem ser feitos pelo seu médico. Textos e comentários não substituem a consulta médica.  Se você acha que o bebê está com problemas para respirar, chame o SAMU ou procure o pronto atendimento.