Quem somos

 

A falta de informação, o medo após o diagnóstico e a dificuldade em encontrar outras pessoas para conversar sobre LM, motivaram a criação de uma página no Facebook. 

A partir daí, cada vez mais pessoas entravam em contato, procurando orientação e mais informações sobre laringomalácia e outras questões relacionadas a via aérea pediátrica. O projeto começou através de grupos & blog. O objetivo: conversar, inspirar, aprender e apoiar. A ideia: disponibilizar mais informações sobre o tema, alcançando cada vez mais pessoas que lidam com a LM todos os dias, entender como e onde poderíamos contribuir.
 

Somos pais e profissionais de todas as áreas que buscam melhorar a qualidade de vida das famílias e investir na formção dos profissionais que atuam, direta ou indiretamente, com esses pacientes. Hoje somos uma ONG que tem como proposta trabalhar lado a lado com famílias, profissionais e serviços de saúde, proporcionando informação, formação, suporte, novas possibilidades e oportunidades para todos.

 

Laringomalácia Profissionais
mundo-digital.jpg