Fique por Dentro - Vivendo com Laringomalácia

Aqui você pode conferir eventos, cursos e afins sobre temas como saúde, humanização, bem estar & cia. 

 

Nossa iniciativa, além das famílias, apoia os profissionais de saúde. Muitos conteúdos que publicamos são direcionado a esses profissionais. Pedimos bom senso para que que pessoas que não tenham essa formação, evitem acessar esses conteúdos. Temos muita informação feita e pensada especialmente de mãe para mãe, no site, blog e redes sociais. A divulgação de conteúdos voltados aos profissionais de saúde é importante e necessária para que eles também tenham fácil acesso aos temas. 

 

Todos os links para eventos, cursos, vídeos, artigos e publicações dessas seções, são de conteúdos públicos na internet. Se você encontrar qualquer material que seja irregular, incorreto ou duvidoso, por favor entre em contato. Prezamos pela informação atualizada e de qualidade, mas sempre dentro de normas que regem as boas práticas e condutas. Se encontrar algo que não esteja de acordo, avise-nos. Sua contribuição é muito importante.

 

Para sugerir algum curso/evento interessante ou mesmo links com conteúdos bacanas, entre em contato pelo site ou mande um e-mail para [email protected]. Sua participação é muito bem-vinda.

Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações publicadas. Em caso de dúvidas, consulte nosso aviso legal ou entre em contato

Vivendo com Laringomalácia

Todo conteúdo que disponibilizamos é meramente informativo. O diagnóstico e a condução do tratamento só devem ser feitos pelo seu médico. Textos e comentários não substituem a consulta médica.  Se você acha que o bebê está com problemas para respirar, chame o SAMU ou procure o pronto atendimento.