Luto

A morte é parte natural da vida. Parte difícil da vida. E quando acontece com crianças, ficamos ainda mais tristes e chocados. Nenhuma família deveria ficar sem seus filhos. Não podemos evitar a perda, mas podemos evitar a cultura de que é melhor não falar sobre isso.

 

Por trás do colo vazio existe um coração cheio! São histórias de muita dor. Mas também são histórias repletas de muito, muito amor (Tati Maffini). Não existe ex-filho, ex-mãe, ex-pai. Os filhos são parte de nós: desde sempre e para sempre.

 

Ser mãe/pai de UTI é muito diferente do que qualquer um de nós pode imaginar. A vida na UTI, por vezes, deixa de ser uma vida. O amor dos pais é tão grande que para ver seu filho bem, muitos estão dispostos a amá-lo com um céu de distância.

 

Aqui, nesse projeto, a memória de todos os bebês será sempre cultivada. Isso é muito importante desde o início e tem tornado-se mais forte a cada dia. 


A morte é parte muito difícil da vida. Quando acontece tão cedo, ficamos ainda mais tristes e chocados. Não deveria ser permitido que nenhuma família ficasse sem suas crianças. Infelizmente, não temos como evitar a perda. Mas nós temos como evitar a cultura de que não se deve tocar nesse assunto.

Falar nos nossos anjos é falar em vida e amor. E sempre seremos muito gratos pelas suas vidas. Desejo que todas nossas orações, pensamentos e carinho se convertam em luz para eles no céu. Eles também são nossa maior parte, nossa melhor parte e vamos amá-los incondicionalmente. Hoje e para todo sempre  ♡ 

Todo conteúdo que disponibilizamos é meramente informativo. O diagnóstico e a condução do tratamento só devem ser feitos pelo seu médico. Textos e comentários não substituem a consulta médica. Se você acha que o bebê está com problemas para respirar, chame o SAMU ou procure o pronto atendimento.