Pesquisa - Vivendo com Laringomalácia

Criamos um formulário para coletar alguns dados com nossas famílias e saber mais sobre o panorama da laringomalácia no Brasil. Convidamos todos que tem uma criança com laringomalácia a participarem, respondendo este questionário. Precisamos quantificar algumas questões para estabelecer prioridades e demonstrar a importância de políticas públicas, projetos de lei etc. Não existe estatística brasileira.

Os dados preenchidos no formulário serão cruzados com os dados dos grupos para que possamos garantir o máximo de credibilidade dessas respostas. Preencham os dados para que possamos identificar vocês! 

🚫 A identidade dos participantes não será divulgada.
 ⚠ Apenas um formulário por criança será considerado.
✅ O formulário permite editar a resposta depois de preenchido. Não tem problema corrigir alguma coisa

No final do questionário, como forma de agradecimento, disponibilizamos o envio da nossa abelhinha Helen para os participantes. Se você quiser receber a sua (via carta) é só preencher o endereço de envio no final do formulário

Pessoal isso é bem importante. Somos os principais interessados em melhorar o sistema. Reservem alguns minutos do dia e preencham com carinho essa pesquisa. Sugestões são sempre bem vindas

Dúvidas?! E
ntre em contato pelo site ou mande um e-mail para [email protected]. Sua participação é fundamental.

O formulário encontra-se abaixo. Caso a visualização não funcione bem no seu aparelho, você pode acessar o link direto no Google Docs.

Todo conteúdo que disponibilizamos é meramente informativo. O diagnóstico e a condução do tratamento só devem ser feitos pelo seu médico. Textos e comentários não substituem a consulta médica. Se você acha que o bebê está com problemas para respirar, chame o SAMU ou procure o pronto atendimento.